domingo, 15 de junho de 2008

SAUDADES DE MEUS PAIS (CULTURA DE CAMPO ALEGRE-AL)


A Minha vida, desde da minha infância fora voltada para a cultura nordestina. Pois o meu pai sempre realizou a dança típica nordestina (por ser assim um filho da nossa cultura Campo Alegrense), que é a dança do guerreiro, ou, como alguns chamam: Boi-bubá.
O meu pai tem em sua vida esta tradição e, tenho aprendido muito com isso, que a minha família e eu, somos a cultura nordestina; por causa da convivência intensa com ela. Que pena Deus o levou para outra vida, Portanto, trago aqui nesta página para vocês internautas, com exclusividade, Fotos Especiais que retratam momentos importantes da minha vida; pois, esta é a minha família, e afinal, esta é a minha vida.
OUÇA A VOZ DO MESTRE EFIGENIO AO-VIVO EM CAMPO ALEGRE-AL NA PRAÇA CENTRAL NO FINAL DO ANO DE 2006.

Nenhum comentário:

Postar um comentário